Um Santos impossível

babaquice publicada no Nassif

Por Sérgio Troncoso

Nassif, meu dia já começou com as alegrias futebolísticas à milhão. Santos 3 x 1 no Atlético Mineiro. Houve  uns torcedores contrários bem rancorosos aqui no blog nesse fim de semana passado.

Veremos qual será a peçonha que cuspirão agora diante da nova vitória santista, kkkkkk.

Um abraço alvinegro praiano.

:João Aguiardisse

Ô Sérgio, rancorosa e peçonhenta é a sua torcida, um Mineirão lotado e um jogaço do Galo que há muitos anos não via, e o Santos mostrando o quanto depende de Neymar, perdeu de 3×2, num jogo limpo, sem faltas e provocações de jogadores e torcidas. A TV mostrou os técnicos abraçados e conversando.
Já o jogo aí em Santos foi um vexame, começou com os insultos ao Luxemburgo pelo Robinho e cia quando ganharam o estadual na pura sorte perdendo para o Santo André e mostrando um descontrole de jogadores, com um monte expulso.
Corinho de torcida foi o de menos, aliás é mais fácil Tardeli ser convocado do que Neymar depois desses dois jogos, cuspiram e jogaram objetos no Luxemburgo como num jogo de várzea.
E ainda ficam botando banca para ter o jogo de abertura da Copa do Mundo, num estádio fulêra tipo boca de alçapão e com esse tipo de torcida.
Lamento, bródi, São Paulo, no futebol também, se tornou a vanguarda do atraso, nos aguarde no brasileirão, aí vocês vão ver o Galo Doido virar pedófilo.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: