Piada sionista Israel condena árabe que fingiu ser judeu para seduzir mulher

sugado da Falha de SP,  o meu jornal preferido de humor

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/769763-israel-condena-arabe-que-fingiu-ser-judeu-para-seduzir-mulher.shtml

20/07/2010 – 16h56

Um árabe que vive em Jerusalém e fingiu ser judeu para ter relações sexuais com uma mulher foi condenado por estupro de deve passar 18 meses na cadeira, informou a Corte Distrital da cidade, citada pelo jornal israelense “Haaretz”.

Segundo documentos judiciais, Sabbar Kashur, 30, conheceu a vítima em setembro de 2008 em Jerusalém, apresentando-se como um judeu solteiro que procurava um relacionamento.

De acordo com o jornal, o casal seguiu então para um prédio da região e fez sexo. Em seguida, Kashur deixou o edifício sem ao menos esperar que a parceira se vestisse.

Quando a mulher descobriu que ele não era judeu e sim árabe, ela fez uma queixa que resultou em indiciamento por estupro.

No veredicto, o vice-presidente da corte distrital, Tzvi Segal, escreveu que, “embora não tenha sido um caso clássico de estupro” e o sexo tenha sido consensual, o “consentimento foi obtido por meio da mentira e de falsas intenções”.

“Se ela não tivesse acreditado que o réu era um judeu interessado em um relacionamento sério, ela não teria aceitado”, escreveu o juiz.

“A corte tem a obrigação de proteger o interesse público contra criminosos sofisticados, que prejudicam vítimas inocentes a um custo irreparável, seus corpos e almas”, acrescentou.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: