posteAsia governador

bão, pelo visto, agora que o posteAsia já ganhou e o Aócio Never foi pra Brasília junto com o Tá mar Franga, como ficam as coisas?

o clone Anastasia vai repetir a receita do capo e continuar com o xóqui di jestão. os salários dos professores vão ser reajustados de acordo com os óbitos, pra cada professor que morre, outro tem 10% de “aumento”, dividido em 16 vezes anuais, se não faltou uma aula nos últimos 20 anos. a saúde vai passar dos 5% do orçamento de 2007 pra 5% do orçamento de 2011, já que a denúncia da auditoria do sistema nacional de saúde, que cobrou a aplicação dos 12% constitucionais, não teve o menor resultado, assim como a denúncia da aplicação de 3 bilhões de reais no mercado financeiro dos repasses do SUS para o estado.

as estradas, as universidades, as escolas técnicas são todas federais; o ensino fundamental, a saúde e os serviços urbanos são municipais. sobrou a PM, os presídios, a turma da limpeza do Palácio da Liberdade e Andrea Goebbels Neves pro jênio da jestão.

este ser anômalo, misto de tecnocrata, secretário de segurança e governador interino inaugura uma nova linhagem política em Minas Gerais, a reprodução “in vitro” nos laboratórios mineiro-tucanos de um político tampão destinado a neutralizar o crescimento de qualquer aliado, mais até do que impedir a oposição de assumir o poder.

Isto feito, esperamos que o brilho de Aócio Never resplandeça sobre Brasília e que Ciro Gomes, sem mandato, leve o PSB aos seus braços, que o Tá mar Franga junte o que restou do PPS e que o Lupi, ministro do Trabalho abandone o governo Lula pra se juntar ao novo líder da oposição.

Estou morrendo de aflição pra saber o fim da estória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: